Associações de pacientes de todo o Brasil se unem em vídeo-protesto

A APEPI uniu forças com outras nove associações de pacientes que fazem uso da Cannabis Medicinal para dar um recado claro para as autoridades: nada sobre nós, sem a nossa participação!

Juntos, representantes da APEPI (RJ), Abrario (RJ), da Maria Flor (SP), ABRACE (PB) , Flor da Vida (SP), Cultive (SP), AMAME (MG), Curando Ivo (GO), Santa Cannabis (SC) e Divina Flor (MS) quebraram o silêncio para demandar reconhecimento para as Associações de cannabis por meio de um vídeo-protesto postado recentemente nas redes sociais em uma ação conjunta e organizada.

“Não somos apenas observadores, somos agentes de mudança. Geramos tecnologia, pesquisa científica e apoiamos milhares de famílias. Precisamos participar das discussões e sermos reconhecidos pelo poder público tanto quanto somos pelos nossos associados”, explica Margarete Brito, da APEPI.

Estamos regenerando a terra e promovendo o conhecimento sobre o manejo das plantas. Como cidadãos conscientes, exigimos comprometimento da ANVISA e do Ministério da Saúde com a saúde pública. É hora de diálogo e regulamentação!

Curtam, comentem, compartilhem o post da APEPI no Instagram e marquem a #ANVISA e #MinistériodaSaúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *