Atendimento Médico 

Requisitos para ter acesso aos médicos da Associação:

1. Ser associado e estar com as mensalidades em dia;

2. Fazer a marcação da consulta via mensagem de WhatsApp;

3. O valor da consulta para nossos Associados é de R$ 280,00.

 

Qualquer médico pode prescrever os óleos da Apepi, independente de ser médico da Associação, acesse nesse link a lista com diversos médicos em todo o país que você pode conversar sobre o uso medicinal da cannabis.

 

Hoje contamos com três médicos na Associação, que compartilham uma visão mais humanizada da medicina e atendem em horários específicos na sede ou Tele Atendimento, todos com experiência na utilização da cannabis como ferramenta terapêutica para inúmeras e diversas patologias . São eles:

 

Dr. Rodrigo Pacheco, sete anos Preceptor da Residência de Medicina de Família e Comunidade do Rio (RMFC-Rio), Mestre em Saúde Publica (ENSP-Fiocruz), Especialização em Acupuntura (UFF) e Coordenador do Núcleo de Telemedicina do Estado do Rio de Janeiro;

 

Dr. Pedro Braga,  Especialista em Preceptoria em Medicina de Família e Comunidade pela UFRS, atualmente atuando como coordenador médico e preceptor no Tele Saúde Carioca;

 

Dra. Renata Chaves, Médica de Família e Comunidade, Especialização em Terapia de Família (NOOS- RJ), atualmente atuando na coordenação do Programa de Residência de Medicina de Família e Comunidade (PRMFC- SMS Rio).

 

Para saber mais entre em contato pelo e-mail contato@apepi.org ou  por mensagem via whatsapp (21) 99117-2625