Atendimento Médico APEPI

Para facilitar e democratizar o acesso ao tratamento com óleos de cannabis medicinal, a APEPI conecta profissional e paciente com agilidade e segurança, com médicos parceiros que realizam consultas e prescrevem os óleos como recurso terapêutico.

Quem são os médicos que prescrevem cannabis medicinal na APEPI?

Contamos atualmente com seis médicos parceiros na APEPI, com uma visão mais humanizada da medicina e  que atendem em horários específicos, via teleatendimento.

    Conheça a equipe médica APEPI:

Dr. Didermando da Silva – Médico especialista em Psiquiatria pelo IPUB da UFRJ e Qualificado Especialista pelo CRMRJ, Ex-Professor de Psicologia Médica no UniFOA por 27 anos; Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em Educação e Saúde.

Dr. Julio Cesar Esteves Leite – Médico formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); e pelo programa de residência em Medicina de Família e Comunidade da Secretaria Municipal do Rio de Janeiro (PRMFC SMS-RJ). “Tenho experiência em acompanhar pessoas que vivenciam os mais variados desafios que são inerentes ao adoecimento, buscando junto a elas encontrar caminhos para recuperação da saúde e do bem-estar. Também trabalho com a ferramenta terapêutica do óleo da Cannabis, em suas variadas apresentações. Além disso, ofereço acompanhamento terapêutico semanal/quinzenal, usando técnicas de psicoterapia da psicologia jungiana e transpessoal.”

Dr. Rodrigo Pacheco – Graduado em Medicina pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública, Residencia em Medicina de Familia pela FMS- Niterói, 9 anos preceptor da Residência de Medicina de Família e Comunidade do Rio (RMFC-Rio/ENSP/UFRJ), Mestre em Saúde Pública (ENSP-Fiocruz), Especialização em Acupuntura (UFF) e Ex Coordenador do Núcleo de Telemedicina do Estado do Rio de Janeiro (SES-RJ).

Dr. Tércio Ribeiro de Sousa – Médico Clínico Geral graduado em 1987, atuando nas áreas de medicina de família, medicina ortomolecular e tratamento de stress pós traumático (traumas de desenvolvimento e choque) com certificação internacional em Medicina Endocanabinoide pela WeCann Academy – 2021.

Dr. Wilson Lessa Jr – Médico psiquiatra, graduado pela UFMS (2001) e residência médica na Santa Casa de Campo Grande-MS (2004). Título de Especialista em Psiquiatria (2007). Professor do curso de medicina da UFRR e das pós-graduações sobre Cannabis Medicinal Anima/Inspirali, WeCann e Manole.

O valor da consulta médica com esses profissionais custa R$280,00 e os atendimentos são exclusivos para associados Apepi.


Para agendamento e demais dúvidas entre em contato com nosso Acolhimento por mensagem via WhatsApp clicando no botão abaixo:

Importante: Qualquer médico pode prescrever os óleos da Apepi, independentemente de ser médico associado.