Óleos da Apepi 

A APEPI, de forma pioneira, optou em produzir óleos por cepas (quimiotipos), acreditando ser esse um diferencial para pacientes e médico optarem pelo óleo que melhor se adeque às suas necessidades. 

As plantas são cultivadas de forma orgânica, a extração é alcoólica e o veículo de diluição é azeite extra virgem.

LAB 02

Variações comuns de dosagens

Os fatores ambientais que influenciam nas condições de cultivo, como temperatura, luminosidade e outros; causam variações das substâncias de todos medicamentos à base de plantas. Em julho a  Unicamp iniciou as análises dos óleos.

Segue abaixo os óleos da APEPI com valores médios dos principais canabinoides:

*Por ser uma planta balanceada há uma variação normal dos canabinóides por fatores climáticos. Optou-se por padronizar o óleo com base no teor de THC, podendo haver uma variação do teor de CBD..

Validade dos óleos

Nós ainda não conseguimos ter exatidão da validade. Inclusive estamos em parceria com a Unicamp para que tenhamos este dado de forma mais precisa.
A validade, portanto, é de aproximadamente 1 ano, se bem conservado. Indicamos manter o óleo em local refrigerado ou fresco, arejado e sem exposição ao sol e ao calor.

Para mais informações consulte nosso folheto informativo.

Requisitos do receituário médico:

É necessário especificar  na receita: óleo da Apepi rico em CBD, CBG, THC ou balanceado. E aí sim dosagem e posologia. É importante colocar o CID na receita, para se adequar as normas exigidas pela ANVISA.

Informamos que os valores dos óleos e da Associação, por ora, continuam os mesmos: Anuidade Associação (R$ 358,00) pode ser parcelada no cartão de crédito em 12 x de 29,90. Óleos artesanais da Apepi custam R$ 180,00. O valor da anuidade não comporta devolução parcial ou total. 

(21) 99117-2625. Caso, tenha alguma dúvida entre em contato por mensagem com o Acolhimento via Whatsapp pelo númeropor mensagem via WhatsApp (21) 99117-2625.