Óleos da Apepi 

A Apepi está entrando numa nova etapa.  Completamos, no dia 08 de setembro, 1 ano do Projeto 10 mil Plantas e as colheitas tem sido significativas, por isso nessa data reabriremos de forma ampla para novos associados.

Antes disso, gostaríamos de explicar as características dos nossos óleos para otimizar as prescrições e os resultados junto aos pacientes. A Apepi, de forma pioneira, optou em produzir óleos por cepas (quimiotipos),  acreditando ser esse um diferencial para pacientes e médicos poderem optar pelo óleo que melhor se adeque às suas necessidades. As plantas são cultivadas de forma orgânica, a extração é alcoólica e o veículo de diluição é azeite extra virgem.

LAB 02

Variações comuns de dosagens

Os fatores ambientais que influenciam nas condições de cultivo, como temperatura, luminosidade e outros; causam variações das substâncias de todos medicamentos à base de plantas. Em julho a  Unicamp iniciou as análises dos óleos. 

Segue abaixo os óleos da APEPI com valores médios dos principais canabinoides:

Conteúdo da sanfona

Requisitos do receituário médico:

É necessário especificar  na receita: óleo da Apepi rico em CBD, CBG, THC ou balanceado. Sugerindo ao médico escrever o nome do óleo (cepa).

Ex: Solar, Schanti, Purple Wrack, White Widow, etc. E aí sim dosagem e posologia. É importante colocar o CID na receita, para se adequar as normas exigidas pela ANVISA.


Atenção:

• 1ml tem 28 gotas  (usando a pipeta do próprio frasco) 

• Devido às pequenas variações, verifique sempre o resultado das análises de seu lote no site, para eventual ajuste de dose.

Informamos que os valores dos óleos e da Associação, por ora, continuam os mesmos: Anuidade Associação (R$ 358,00) pode ser parcelada no cartão de crédito em 12 x de 29,90. Óleos artesanais da Apepi custam R$ 180,00.

Caso, tenha alguma dúvida entre em contato por mensagem com o Acolhimento via Whatsapp pelo número (21) 99117-2625.